Pesquise neste blogue

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mercado de Transferências (Paulo Lopes)

Partilhar
BENFICA

Paulo Lopes é o mais recente reforço do Benfica. O guarda-redes de 33 anos já esteve no relvado do Estádio da Luz e comentou aos microfones da Benfica TV todas as emoções que está a viver, naquele que é um verdadeiro regresso a casa.



“É uma emoção e alegria muito grande regressar ao Benfica. Depois de ter sido formado aqui, poder regressar ao fim de 10 anos é um grande orgulho e uma enorme satisfação”, revelou.



“Vejo isto como mais um desafio na minha carreira. É com satisfação e vontade de trabalhar que regresso ao Benfica. Estou aqui para poder ajudar em tudo. Foi a equipa que me formou como jogador e como pessoa. Cheguei aos 15 anos aqui e tudo o que sei como futebolista e pessoa foi aqui que aprendi”, assegurou depois.



E na altura de recordar esse anos de arranque de carreira, Paulo Lopes lembrou tudo o que aprendeu com Michel Preud'homme: “Foi com enorme prazer que trabalhei duas épocas com ele. Foi até hoje, para mim, dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica. Na altura era o melhor do Mundo. Quando trabalhava ao lado dele tentava aproveitar o mais possível. Tentei sempre observar o máximo possível das coisas boas que ele fazia. Consegui retirar algumas coisas e tenho posto tudo isso em prática.”

Já ontem nós europadesportiva tinhamos a informação que Paulo Lopes estaria perto de assinar pelo Benfica, devido ao limite de estrangeiros nas competições da UEFA. Assim o Benfica consegue um 2 em 1, substitui Eduardo que deve rumar a Turquia e passam a contar com um jogador formado no Benfica.
(os outros reforços dos encarnados são, Derlis Gonzalez, Hugo Vieira, Ola Jonh, Djaniny, Hugo Vieira, Michel, Luisinho, Villarraga )

Boa aposta do Benfica? Que mais posições precisam de ser reforçadas?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue aberto a comentários. Gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre os temas por nós debatidos.
Com moderação, educação é possível criar uma zona de debate de ideias.