Pesquise neste blogue

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Benfica

Partilhar O S.L.Benfica acaba de anunciar um comunicado onde declara que o clube da luz não está interessado em Caballero, Siqueira e Matias Rodriguez.



"Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser.

Infelizmente é um hábito de meses como este, em que sem competições a decorrer, os jornais invadem as suas páginas com jogadores que estão na órbita do Sport Lisboa e Benfica.

Uma vez que as notícias além de diárias são infundadas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores como Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera não estão nos seus planos, por muita vontade que alguns agentes possam ter e por muito boa relação que esses mesmos agentes possam ter com alguns jornalistas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça."



Será que o Benfica não está mesmo interessado nestes jogadores, ou iremos assistir a mais um caso como o de Ramires. 
Relembramos aqui o comunicado da altura a desmentir o interesse de um jogador que uns dias mais tarde assinaria pelo S.L. Benfica.

"O Benfica desmentiu hoje, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a existência de negociações para a aquisição do médio brasileiro Ramires, actualmente ao serviço do Cruzeiro.

Conforme o regulamento da CMVM, o clube encarnado fez chegar ao organismo a informação de que não está a negociar o jovem jogador «canarinho». No único ponto do comunicado, o Benfica “informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires”."



Em que ficamos? Verdade Mentira?

Maneira de desvalorizar o passe? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue aberto a comentários. Gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre os temas por nós debatidos.
Com moderação, educação é possível criar uma zona de debate de ideias.