Pesquise neste blogue

domingo, 8 de julho de 2012

Mercado de Transferências (Marcos Rojo, Enzo Pérez, Díaz)

Partilhar
BENFICA

Luís Filipe Vieira fartou-se das negociações com o empresário de Marcos Rojo, Miguel Pires, e deu um murro na mesa, estando agora a negociar diretamente com o Spartak Moscovo, clube que detém os direitos económicos e desportivos do jogador. Na base desta decisão de entrar em campo do presidente do Benfica, está também o facto de o agente do internacional argentino ter mantido de forma paralela conversações com Sporting e FC Porto, clubes para que o líder das águias não está disposto a perder um reforço que constitui a prioridade para reforçar o posto de lateral-esquerdo.

Nas últimas horas, o Benfica mostrou-se também disponível para subir a parada e Vieira pondera chegar aos 3 milhões de euros, depois de nunca se ter mostrado disponível para ir além dos 2,5 milhões de euros.

Continua o impasse em relação a contratação de Marcos Rojo, o jogador vestirá de encarnado? Boa aposta?


O River Plate insiste na contratação de Enzo Pérez, por empréstimo do Benfica. O técnico dos milionários, Matías Almeyda, reuniu-se ontem com dirigentes do clube e reforçou o interesse na contratação do extremo dos encarnados.




A aquisição de Pérez, de 26 anos, é a grande prioridade do treinador, que o quer utilizar ou nos flancos ou no apoio a Trezeguet. Contudo, no encontro de ontem, os dirigentes fizeram saber que as negociações não são fáceis, uma vez que o clube não tem dinheiro para comprar o passe. Por isso, a ideia passa por garantir o empréstimo. “O Benfica tem a decisão”, assinalou, a Record, um dos elementos que participou na reunião.

O River Plate para garantir Enzo Pérez está disposto a dar ao Benfica Díaz, lateral esquerdo uruguaio que tem fama de marcar golos e pode ser alternativa a Marcos Rojo!

Deve o Benfica vender Enzo Pérez?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue aberto a comentários. Gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre os temas por nós debatidos.
Com moderação, educação é possível criar uma zona de debate de ideias.