Pesquise neste blogue

terça-feira, 3 de julho de 2012

Futsal: Ricardinho, Sporting

Partilhar
SPORTING

A nova equipa técnica, fotografia do site do Sporting (foto ASF)O Sporting apresentou, esta segunda-feira, Nuno Dias como sucessor de Orlando Duarte à frente da equipa de futsal do clube.


O antigo adjunto de Paulo Tavares no CSKA Moscovo, que assinou um contrato válido por duas temporadas, definiu o campeonato e a Taça de Portugal como os principais objectivos dos leões em 2012/13.



"O objectivo para o primeiro ano é ganhar o campeonato e a Taça, para que, no ano seguinte, possamos lutar por quatro competições", adiantou o técnico, de 38 anos, em conferência de imprensa.



Paulo Luís, Raúl Oliveira e José Dias completam a equipa técnica de Nuno Dias.

Boa aposta do Sporting? Bom treinador? O que se espera da nova época do Sporting?

RICARDINHO

Ricardinho no Portugal-Itália (Futsal)Ricardinho é a maior "estrela" portuguesa do futsal, mas pode abandonar a modalidade em breve para jogar futebol de onze.
A revelação foi feita pelo próprio jogador, em entrevista ao 'Diário de Notícias', na qual disse que recebeu dois convites para realizar testes: um clube português e outro do "primeiro escalão de um dos principais campeonatos europeus".

Os testes vão ser realizados no início de julho: "Se correr bem, arrisco, tentarei o futebol de onze. Isto porque entendo que tenho ainda alguns anos pela frente, na minha carreira, e isso implica poder voltar a praticar futsal caso venha a escolher, no futuro imediato, o futebol de onze".

Ricardinho, de 26 anos, foi figura do futsal do Benfica durante sete épocas, depois de ter representado o Miramar. Pertence agora aos quadros do Nagoya Oceans, tendo regressado à Luz por empréstimo na segunda metade da última época.

O internacional português confirmou que vai abandonar o Benfica e regressar ao Japão, ao Nagoya Oceans.

Conseguirá Ricardinho adaptar-se ao futebol 11? O que faz Ricardinho querer mudar?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue aberto a comentários. Gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre os temas por nós debatidos.
Com moderação, educação é possível criar uma zona de debate de ideias.