Pesquise neste blogue

sábado, 7 de julho de 2012

Mercado de Transferências (Garay, Quaresma, Simão, Lucas, Paulinho)

Partilhar Benfica


Garay (foto ASF)
O Zenit S. Petersburgo, campeão da Rússia e o clube com o orçamento mais alto do país em 2012, quer contratar Garay para a próxima época.

O treinador do clube russo, Luciano Spalletti, deseja o benfiquista a todo o custo, mesmo que obrigue a direcção a abrir os cordoes à bolsa. O Zenit parece disposto a avançar com uma proposta próxima da clausula de rescisão (20 milhões de euros), apesar de ainda não ter surgido qualquer proposta oficial.

Depois de uma época em que foi essencial deve o Benfica vender Garay? Relembramos que o Benfica só tem 50% do passe, o restante pertence ao Real Madrid.

Sporting Besiktas


O Sporting terá feito uma proposta por Ricardo Quaresma, em que continha os nomes de Santiago Arias e Renato Neto mais 750 mil euros.

O Besiktas apelidou esta proposta de "piada", que é comparada a uma que o  Sporting fez à uns anos ao Galatasaray, que propunha a troca de Mário Jardel por 4 jogadores.
Besiktas pede 5 milhões de euros pelo extremo português formado no Sporting.

Simão Sabrosa, jogador português e colega de Ricardo Quaresma, não seguiu para estágio e rescindiu o contrato que o ligava com o clube turco. Simão tinha mais um ano de contrato mas o novo treinador do Besiktas não conta com o extremo português.
Simão volta a estar associado a um possível regresso ao Benfica.

A proposta por Quaresma é mesmo uma piada como dizem os turcos?


Inter
Lucas (foto AP)

Lucas Moura, médio do São Paulo, pode estar perto de reforçar o clube italiano. Um dirigente do Inter, Piero Ausilio, está no Brasil a negociar a transferência do brasileiro. De acordo com o Lancenet, não está no Brasil apenas por Lucas mas também por Paulinho do Corinthians.
Os próximos dias serão decisivos para a compra de pelo menos um dos jogadores.

Boas apostas por parte do Inter de Milão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue aberto a comentários. Gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre os temas por nós debatidos.
Com moderação, educação é possível criar uma zona de debate de ideias.